Complexo de Gericinó, em Bangu - Agência O Dia
Complexo de Gericinó, em BanguAgência O Dia
Por O Dia

Rio - Agentes penitenciários encontraram o preso Luiz Eduardo Alves da Silva morto dentro de sua cela na Penitenciária Laércio da Costa Pelegrino, Bangu 1, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), o detento foi achado enforcado por um lençol amarrado na grade do solário de sua cela na unidade de segurança máxima.

Ainda segundo a Seap, os inspetores da unidade foram alertados por outros presos de que já tinha mais de uma hora que o chuveiro da cela de Luiz Eduardo estava aberto. Ele estava na Penitenciária Milton Dias, em Japeri, na Baixada Fluminense, e chegou em Bangu 1 no dia 8 de dezembro do ano passado, onde deveria cumprir 30 dias de punição por infração disciplinar.

A secretaria informou que foi chamado ao local, o médico do Hospital Dr. Hamilton Agostinho Vieira de Castro, em Gericinó, que atestou a morte. O registro foi feito na 34ª DP (Bangu), que investigará o caso. A perícia foi acionada para o local e o corpo levado para o Instituto Médico Legal de Campo Grande.

Você pode gostar
Comentários