Cabo da Polícia Militar Edson Magalhães Ribeiro Junior, de 38 anos - Divulgação
Cabo da Polícia Militar Edson Magalhães Ribeiro Junior, de 38 anosDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz pedindo informações sobre quem matou o cabo da Polícia Militar, Edson Magalhães Ribeiro Junior, morto na madrugada desta quinta-feira, em Cosmos, na Zona Norte do Rio. Uma recompensa de R$ 5 mil está sendo oferecida para quem souber quem são os responsáveis pelo crime.

O cabo foi o 5º policial militar assassinado em 2018 no estado do Rio de Janeiro. O militar que era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Caju, estava na corporação desde 2011. Em nota, a PM lamentou a morte do agente.

Segundo a PM, a família do militar procurou a corporação para informar que o cabo estava desaparecido. Equipes foram acionadas para buscas e o corpo foi encontrado no Instituto Médico Legal do Centro do Rio, onde foi reconhecido pela família.

O militar foi morto a tiros em uma escadaria perto da Avenida Medianeira. Os policiais do 40º BPM (Campo Grande) chegaram a ser acionados para o local, mas nenhum suspeito foi preso. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) está investigando o caso.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos suspeitos pode entrar em contato através dos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www. facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Você pode gostar
Comentários