Por O Dia

Rio - Um policial militar foi baleado em um confronto, no bairro Salgueiro, em São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira. De acordo com o 7º BPM (São Gonçalo), PMs recuperavam produtos e um carro roubado na região, quando foram atacados por criminosos. 

Houve troca de tiros e um policial foi ferido sem gravidade. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde recebeu atendimento médico. Nenhum suspeito foi preso.

Portal pede informações sobre suspeitos de matar PM em São Gonçalo

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na manhã desta quarta-feira, pedindo informações sobre os suspeitos de matar o policial militar Marcos Vinicius da Silva Alves Azeredo, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. O soldado foi abordado por criminosos no momento em que ia visitar a mãe, na Rua Clementina Vieira, nesta terça-feira. Houve troca de tiros e ele foi baleado.

Marcos chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu. Ele foi o 6º PM assassinado no estado do Rio em menos de um mês de 2018. O policial havia se transferido para o Grupamento de Polícia Ferroviária (GPEFer). Antes, ele era lotado no 7º BPM (São Gonçalo).

Você pode gostar
Comentários