Policiais apreenderam pistolas, munição, carregadores, dinheiro, joias e relógios com dupla suspeita de integrar milícia - Divulgação
Policiais apreenderam pistolas, munição, carregadores, dinheiro, joias e relógios com dupla suspeita de integrar milíciaDivulgação
Por O Dia

Rio - Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e de Inquéritos Especiais (Draco/IE) prenderam, na manhã desta quarta-feira, Gustavo Teixeira da Silva Nascimento, de 26 anos, e Cristiano dos Santos Souza, 30 anos, na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por suspeita de integrar uma milícia da região.

Os dois estavam no apartamento de Gustavo, localizado na comunidade. Durante a operação, foram apreendidas três pistolas, duas calibre 9 mm e uma 45 mm, além de vários carregadores, munição, grande quantidade de jóias e relógios, R$ 1.560,00 em dinheiro, cestas básicas, planilhas de cobrança, um Hyundai HB 20 que havia sido roubado no bairro de Piedade e um Hyundai Elantra. Dentro do veículo, os agentes encontraram parte do armamento.

O material apreendido e os presos foram conduzidos para a Draco, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de porte de arma de fogo, organização criminosa e receptação.

Você pode gostar
Comentários