Ação da Seop aplicou 90 multas no entorno do Santos Dumont - Onofre Veras/Parceiro/Agência ODia
Ação da Seop aplicou 90 multas no entorno do Santos DumontOnofre Veras/Parceiro/Agência ODia
Por O Dia

Rio - Uma ação de ordenamento urbano, coordenada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) por meio da Macrofunção de Ordenamento e Gestão Sustentável dos Espaços Públicos (Mosep), realizada nesta quinta-feira, na região do aeroporto Santos Dumont, Museu de Arte Moderna (MAM) e Vivo Rio, terminou com 92 multas aplicadas pela Guarda Municipal (GM-Rio), uma moto e quatro veículos rebocados pela Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamentos e Reboques (Cfer).

Também foi recolhida meia tonelada de material, como isopores, lonas, galões de água e papelão, que era utilizada por ambulantes irregulares. Um posto de gasolina ainda foi notificado pela Subsecretaria de Vigilância e Fiscalização Sanitária (Visa) por permitir a venda de alimentos no estabelecimento e seis abordagens a moradores de rua foram feitas por profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Smasdh).

Funcionários da Comlurb e fiscais da Coordenadoria de Gestão do Espaço Urbano (Cgeu), ligada à Secretaria Municipal de Fazenda (SMF) também participaram da ação.

Você pode gostar
Comentários