Cães e gatos vão cair na folia - Alexandre Brum / Agência O DIA
Cães e gatos vão cair na foliaAlexandre Brum / Agência O DIA
Por O Dia

Esse final de semana está lotado de eventos para os pets e tem para todos os gostos: bloco de Carnaval, feira de adoção, doação de ração e muito mais. Alguns já estão rolando, mas ainda dá tempo de curtir. É só escolher o que achar melhor e se divertir com seu peludo. E o melhor: é tudo de graça!!!

Até as 14h deste sábado os cães vão cair no folia no BloCão na Praça Saens Pena, na Tijuca. Amanhã a festa de Momo para os peludos é na Avenida Atlântica, no Posto 6, em Copacabana. Além de muita farra, tem assistência veterinária, brindes e concurso de fantasia. De graça. É só chegar!

Feiras de adoção

E se você ainda não tem um peludo a sua chance de ganhar o maior amor do mundo está neste sábado, até 13h, na Praça Orlando de Barros Pimentel, em Maricá na 1ª Feira de Adoção de 2018 da prefeitura da cidade. Os pets da Peludos de Rua estarão lá esperando por vocês. Corre que ainda dá tempo.

Neste sábado também tem feira de adoção no Uptown, na Barra, das 11h às 17h. Lá, estão esperando por uma família os pets do grupo de protetores Adoráveis Vira-latas. A ação também aceita doação de ração, brinquedos e remédios. Mas, para adotar é preciso apresentar RG e comprovante de residência (originais e cópias), ser maior de 18 anos e passar por uma entrevista. Uptown fica na Av. Ayrton Senna 5.500.

Peludos da Focinhos de Luz também esperam encontrar uma família neste sábado e domingo. Hoje, das 11h às 17h, eles estarão na Petz, da Barra, na Av. Ayrton Senna 3.437. Amanhã, no Shopping Península Open Mall, na Av. dos Flamboyant 855, na Barra, das 10h às 16h.

É hoje também que tem adoção da Paraíso dos Focinhos no Shopping Fashion Mall, em São Conrado, das 12h às 20h. Estrada da Gávea 899.

 

Gata Vivara está para adoção na ONG Focinhos de Luz - Divulgação

E se você quiser fazer uma boa ação é só ir neste sábado ao portão 4 do Maracanã e deixar sua doação de ração para o Centro de Reabilitação Pata Amiga, do Randel Silva e da Cris Neri. Eles também aceitam qualquer material para pets como medicamenyos, caixas de transportes e outros itens. Paralelo ao evento, também hoje começará outra grande ação solidária do Pata Amiga com apoio da OAB/RJ representada pelo presidente da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais, Reynaldo Velloso. Randel e Marco Ferreira iniciarão as capturas dos gatos para castração. A Clínica Vet Angels doou 40 castrações. Muito legal!!! Que saber mais? Entre na página do Centro de Reabilitação Pata Amiga no facebook ou mande e-mail para crpataamiga@gmail.com.

 

 

Cachorror - Divulgação

E hoje e amanhã também tem evento vegano no Recreio Shopping. É a feira Macacos Veganos com o que há de melhor no mercado de produtos livres de itens de origem animal. Muita comida saborosa, biocosméticos e artesanato de qualidade prometem encantar o público. Presença confirmada da cantora Nana Indigo, com o show “Animal Sente”. E parte da renda será revertida para o projeto social da Macacos Veganos que realiza campanhas em favor dos animais. O shopping ainda tem uma área de lazer totalmente dedicada aos animais. E quem quiser, também pode participar doando ração para o Instituto Animal Sente. Av. das Américas 19.019. Sábado: das 10h às 22h. Domingo: das 13h às 21h

Você pode gostar
Comentários