Musa da Estácio vai encarnar uma índia e virá com os seios de fora no carro abre-alas - Divulgação / Thiago Martins de Freitas
Musa da Estácio vai encarnar uma índia e virá com os seios de fora no carro abre-alasDivulgação / Thiago Martins de Freitas
Por O Dia

Rio - Musa da Estácio de Sá, Welly Gomes, promete chamar atenção no primeiro dia dos desfiles na Sapucaí. Ela vai encarnar uma índia e virá com os seios de fora no carro abre-alas.

“Quando aceitei o convite para ser uma índia, já sabia que teria que sair com os seios de fora. Não é gratuito, faz parte do enredo. Tem que parecer real. As índias andam assim”, disse a cuiabana, que tem descendência indígena. Além da Estácio, a empresária e dançarina vai desfilar pela Unidos da Tijuca. Ela não consegue esconder a felicidade de estrear No Rio.

“O meu grande sonho era desfilar no Carnaval do Rio e esse ano tive o prazer de receber o convite para vir na Estácio de Sá, uma das mais conhecidas escolas de samba do Rio. Me sinto privilegiada em sair de Mato Grosso para ser musa na escola. Estou muito feliz com o convite e vou dar o meu melhor na avenida, pois faço preparação do meu corpo o ano inteiro para estar bem no carnaval”, declarou a beldade, que é proprietária do salão WG Hair.

Welly já foi rainha do Carnaval de Cuiabá três vezes. E teve um grande destaque no ano passado. Ela ganhou dois concursos e representou o Brasil, junto com um grupo de dança folclórica com um grupo do Mato Grosso, em um grande festival na Turquia.

No festival folclórico do país, ela se apresentava com índia e destaque no samba. O grupo foi campeão mundial de dança folclórica.

Você pode gostar
Comentários