Lexa será rainha de bateria da Unidos de Bangu e fará a festa do Camarote Rio Praia  - Divulgação
Lexa será rainha de bateria da Unidos de Bangu e fará a festa do Camarote Rio Praia Divulgação
Por O Dia

Um dos espaços mais badalados da Marquês de Sapucaí terá neste ano a cantora Lexa como "rainha". O Camarote Rio Praia trará muitas novidades neste ano. Uma delas é que vai funcionar nos quatro dias de folia e voltará no desfile das campeãs com dezenas de atrações.

Além da cantora pop, que fará show na segunda-feira de carnaval, o camarote, localizado no setor 10, terá apresentações do grupo Nosso Sentimento, Liomar (Pique Novo) Quintal do Pagodinho, DJ Paty Ramiro, do Bloco DU Rio, formado por ex-integrantes do Monobloco, DJ's e outras atrações especiais, além é claro de Open Bar e Open Food pra ninguém botar defeito!

"Serei pela primeira vez rainha de um camarote e estou muito feliz e animada. Sinto que a Sapucaí é a minha casa e esse camarote será babado. Estou preparando um show animado, pra cima, com diversos estilos musicais pra fazer a galera descer até o chão", disse Lexa. A cantora também, pela primeira vez, será rainha de bateria e estará à frente dos 240 ritmistas da Unidos de Bangu, escola da Série A.

Além de Lexa, que fará show na segunda-feira de carnaval, o camarote, localizado no Setor 10, terá apresentações do grupo Nosso Sentimento, Liomar (Pique Novo) Quintal do Pagodinho, Dj Paty Ramiro, do Bloco DU Rio, formado por ex-integrantes do Monobloco, DJ's e outras atrações especiais, além é claro de Open Bar de alto nível e um Open Food pra ninguém botar defeito!

E quem comprar ingressos para o camarote vai ganhar mimos de luxo feito pela marca Poseidon Semijóias — que tem Lexa como garota propaganda. "Estamos muito felizes com a parceria com a Poseidon. Os 100 primeiros que comprarem ingressos pela internet ganharão jóias especiais, de altíssimo padrão e beleza, feitas exclusivamente em homenagem ao nosso camarote, que este ano será melhor ainda que nos anos anteriores", comemora Ari Braga, diretor comercial do Camarote Rio Praia, revelando que a procura por ingressos está grande e alguns dias já estão praticamente esgotados.

 

Você pode gostar
Comentários