A rainha de bateria Juliana Alves e o homenageado Miguel Falabella  - Ag. News
A rainha de bateria Juliana Alves e o homenageado Miguel Falabella Ag. News
Por O Dia

Rio - A Unidos da Tijuca vai levar um verdadeiro time de celebridades para a Marquês de Sapucaí. Com o enredo "Um Coração Urbano: Miguel, o arcanjo das artes, saúda o povo e pede passagem", a escola vai homenagear ninguém menos que o ator, dramaturgo, escritor e diretor Miguel Falabella.

Amigos famosos e colegas de trabalho de Falabella estarão no desfile. É o caso de Aracy Balabanian, Arlete Sales, Claudia Raia, Marisa Orth, Zezé Polessa, Zezé Barbosa, Stela Miranda, Alessandra Maestrini, Érico Braz, entre outros. A atriz Juliana Alves, rainha de bateria da Tijuca, vai dividir o posto neste ano com Marisa Orth, que viveu a personagem Magda no programa "Sai de Baixo".

Depois do acidente que feriu integrantes de uma alegoria, a Tijuca aboliu o uso de elevadores hidráulicos. Foi comprovado que a responsabilidade não foi da escola, mas sim de uma empresa contratada para o serviço. Ainda assim, neste ano, os carros serão montados mais cedo na Avenida através de talhas e sistemas de cabos de aço.

Escola: Unidos da Tijuca

Presidente: Fernando Horta

Carnavalescos: Annik Salmon, Hélcio Paim, Marcus Paulo

Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira: Alex Marcelino e Jack Pessanha

Diretor de Bateria: Casagrande

Rainha de Bateria: Juliana Alves

Intérprete: Tinga

Data e hora do desfile: A Unidos da Tijuca será a primeira escola a desfilar na segunda-feira, às 21h15

Você pode gostar
Comentários