Por

Rio - Se depender da opinião dos cinco jurados do 21º Tamborim de Ouro, os desfiles do Grupo Especial 2018 vão entrar para a história. Para eles, sem dúvida, será interessante ver como as agremiações vão se comportar na Marquês de Sapucaí em uma época em que o Carnaval teve orçamento mais baixo que em anos anteriores. A expectativa é a melhor possível. Para os jurados, as escolas terão que mostrar ainda mais garra os componentes, com samba no pé e na ponta da língua, farão toda a diferença.

Clique aqui para votar no 'Tamborim'

Alberto João, Aydano André Motta, Bárbara Pereira, Eugênio Leal e Fábio Fabato terão a incumbência de julgar as 13 escolas em oito quesitos. O público também terá direito a participar da escolha das melhores, através da votação pelo site do DIA que começou ontem e vai até o meio-dia da próxima terça-feira. Além de escolher o melhor das agremiações, os internautas também poderão eleger o melhor bloco do Carnaval de Rua.

Escolas mirins entrarão no prêmio desta vez com troféus para escola de samba, bateria, samba-enredo e mestre-sala e porta-bandeira.

OS QUESITOS
Publicidade
Escola de Ouro (melhor escola de samba)
A Voz da Avenida (intérprete)
Publicidade
Comissão Sensação (comissão de frente)
Samba do Ano
Publicidade
Casal Nota 10 (mestre-sala e porta-bandeira)
Baianas (melhor ala)
Publicidade
Musa (beldade ou rainha)
Bateria Show
Publicidade
Blocos da Rua só o júri popular no Dia Online vai escolher o melhor desfile
ESCOLAS MIRINS
Publicidade
Escola de samba
Bateria
Publicidade
Samba-Enredo
Mestre-sala e porta-bandeira
Publicidade
Você pode gostar
Comentários