Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Camarote do DIA recebe convidados na Sapucaí

Decorado pela Enzimas, o local é inspirado na Ilha de Curaçao

Por O Dia

Rio - O primeiro dia de desfiles na Sapucaí nesta sexta-feira marcou também a abertura do camarote do  DIA, em parceria com o governo de Curaçao, Invicta, Carrefour, Tim e a Dinamicar. O Rei Momo, Milton Júnior, a rainha e as princesas do Carnaval marcaram presença no espaço, e foram recebidos por Rodrigo Teixeira, colunista do Jornal Meia Hora e Rei Momo do Camarote do DIA.

"Uma alegria foi assistir o Primeiro dia desfiles das Escolas da Série A. A Lierj está de parabéns. O maior espetáculo da Terra é o nosso Carnaval. Samba no pé que não se cansa de ver e música que mexe com a alma e com o esqueleto. E hoje tem mais", afirmou Rodrigo. 

Decorado pela Enzimas, o local é inspirado na Ilha de Curaçao. O camarote conta com espaço de lazer para as mulheres, com maquiadores e cabeleireiros, deixando as convidadas prontas para assistir os desfiles. O promoter David Brazil e a rainha de bateria da Estácio, Elaine Azevedo, são os "musos" do camarote neste ano. 

"A expansão do camarote afirma o nosso compromisso com o maior espetáculo do Rio de Janeiro. Agradeço aos nossos patrocinadores Tim, Carrefour, Curaçao, Dinamicar e Invicta Automóveis por acreditarem nesse projeto. Em 2019 estaremos ainda maiores", disse Daniel Penalva, diretor de Publicidade do jornal.

Você pode gostar
Comentários
mais notícias