Alegria e descontração marcam o espaço de O DIA no Sambódromo - William dos Santos
Alegria e descontração marcam o espaço de O DIA no SambódromoWilliam dos Santos
Por O Dia

Rio - Antes mesmo das escolas pisarem na Sapucaí neste sábado, segundo dia de desfile das agremiações da Série A, o Camarote O DIA já estava pronto para receber dezenas de convidados. Em parceria com o governo de Curaçao, Invicta, Carrefour, TIM e a Dinamicar, o espaço com tema tropical tem 300 metros e fica no setor 2.

Para o presidente do Grupo O DIA, Marcos Salles, o espaço construído pela empresa serve de networking entre empresários de diversos meios. "O sucesso do ano passado foi tanto que decidimos adquirir mais espaço aqui na Sapucaí. Diferente de outros camarotes, que levam celebridades, o nosso foco é trazer empresários para mostrar o peso da nossa marca e também mostrar que podemos alavancar suas empresas. O objetivo é apresentar o peso do DIA/MEIA HORA e consequentemente mostra que podemos consolidar a marca dos parceiros", afirmou Salles, que disse ainda que pretende trazer novidades para a marca O DIA.

Carnaval 2018 - Desfile das Escolas de Samba do Grupo A na Marques de Sapucaí. Camarote do Jornal O Dia - Estefan Radovicz

Em seu terceiro ano como produtor responsável pelo Camarote O DIA, Fernando Salvador, supervisor de novos negócios da empresa, comemorou o sucesso. "É difícil construir isso tudo. Ao longo do ano montamos diversos projetos e mostramos aos nossos patrocinadores. Neste ano conseguimos crescer o dobro (de espaço na Sapucaí), em relação ao ano passado", comemora. Perguntado se existe crise econômica nesta área, Salvador brinca: “Não existe crise quando se monta um projeto bem feito. Esse é o nosso diferencial”. Para o próximo ano, Fernando Salvador garante mais surpresas.

Janaína Araújo, representante do governo de Curaçao no Brasil, comemorou a parceria entre o país caribenho e O DIA. "Foi muito interessante para o nosso país, já que temos interesse no Rio de Janeiro. O jornal é o segundo maior do estado e, por isso, achamos importante essa união”. De acordo com Janaína, a parceria foi “uma grata surpresa para todos de Curaçao”. Uma comitiva do país assistirá os desfiles das Escolas do Grupo Especial, no domingo e segunda de Carnaval.

Camarote O DIA recebe convidados no Sambódromo - William dos Santos

Janaína ainda não perdeu oportunidade e convidou os cariocas para conhecer a Ilha, que tem cerca de 150 mil habitantes. "A nossa ilha é mágica e completa. Temos pessoas acolhedoras iguais aos cariocas", lembrou.

Em 2015, o governo do país desembarcou na Sapucaí pela primeira vez. Neste ano, o país decidiu fazer uma parceria para a divulgação de Curaçao. "Para 2018 e 2019 queremos investir no Rio de Janeiro, pois o estado é o segundo a ter visitantes em nosso país. Só perde para São Paulo", contou.

O empresário Luciano Mendes, da Invicta Automóveis, elogiou a parceria com o jornal. "A marca tem crescido substancialmente após ter a imagem da empresa atrelada ao jornal O DIA".

Carnaval 2018 - Desfile das Escolas de Samba do Grupo A na Marques de Sapucaí. Camarote do Jornal O Dia - Estevan Radovicz

Já Ricardo Souza, da Dinamicar, lembra que a relação já passou da maioridade. "Estamos juntos há 20 anos. São anos de amizade, parceria e muito crescimento”. Souza lembrou que nunca teve uma parceria de camarote na Sapucaí. “Nunca tive esse privilégio. A partir de agora quero vir todo ano”.

 O empresário Higor Amaral, da Social e Soluções, empresa especializada em ações de prevenção, conta que mantémrelação com o jornal há dois anos. "Estamos presentes nas ações publicitarias de O DIA. A nossa empresa distribui gratuitamente camisinhas, protetor solar e repelente. Achamos importante estar ao lado de O DIA. Parceria boa”, brincou. 

Camarote O DIA recebe convidados no Sambódromo - William dos Santos

Cerca de 300 pessoas passaram pelo local na sexta-feira de folia. Entre elas, a corte do Carnaval carioca representada pelo Rei Momo Milton Júnior, a rainha Jéssica Maia e as princesas Deisiane Jesus e Cinthia Camilo. Eles foram recebidos pelo colunista do Jornal Meia Hora e Rei Momo do Camarote O DIA, Rodrigo Teixeira.

Entre uma escola e outra os convidados curtiram músicas de um DJ que anima a festa. Além disso, a mulherada aproveitou um espaço exclusivo com cabeleireiros e maquiadores.

O promoter David Brazil e a rainha de bateria da Estácio, Elaine Azevedo, são os "musos" do espaço. Neste sábado, os convidados assistiram passar pela Avenida as escolas Alegria da Zona Sul, Acadêmicos de Santa Cruz, Unidos do Viradouro, Acadêmicos da Rocinha, Acadêmicos do Cubango, Inocentes de Belford Roxo e Unidos de Padre Miguel.

Você pode gostar
Comentários