João Doria posa com o cantor Zeca Pagodinho e o ex-jogador Amaral - AGNEWS
João Doria posa com o cantor Zeca Pagodinho e o ex-jogador AmaralAGNEWS
Por O Dia

São Paulo - Na segunda noite de desfiles das escolas do Grupo Especial no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, o prefeito João Doria foi cobiçado por diversos foliões e parado diversas vezes para tirar fotos, mas não teve a mesma sorte com o cantor Zeca Pagodinho.

Do camarote da Prefeitura, Doria decidiu dar uma passada no camarote Bar Brahma, onde estava o sambista, após receber um convite do empresário Álvaro Aoas, dono do camarote. No entanto, a presença do tucano irritou o cantor, que gesticulava com as mãos e fazia sinal de negativo com a cabeça conforme Doria se aproximava. 

O prefeito João Doria (PSDB) cumprimenta o cantor Zeca Pagodinho em camarote do Sambódromo do Anhembi - AGNEWS

Quando o prefeito lhe deu a mão, Zeca abaixou a cabeça e fez cara de poucos amigos. Eles trocaram poucas palavras e o encontro durou menos de um minuto. O sambista ainda se recusou a tirar uma foto com Doria. Foi necessário a intervenção do dono do camarote, e muita negociação entre as duas assessorias para que Zeca concordasse em posar ao lado do prefeito, e ainda assim com a condição de que o ex-jogador Amaral também saísse na foto.

Você pode gostar
Comentários