Anitta no carnaval em Salvador  - Reprodução/ Instagram
Anitta no carnaval em Salvador Reprodução/ Instagram
Por O Dia

Rio - Anitta sem dúvida é um dos nomes mais bombados do Carnaval de rua 2018. Em todo o país, milhares de foliões usam os figurinos dos vídeos e shows da cantora para curtir a festa. Em seu Instagram, Anitta tem postado alguns dos melhores modelos e usado #EudeAnitta para a divulgação. 

 

@vsfirmiano1 #eudeanitta

Uma publicação compartilhada por Anitta Colombia (@anittacolombia) em

Este ano, o tema escolhido pela cantora para as suas apresentações pelo Brasil durante o carnaval é o “Os clipes de Anitta”. O primeiro show foi no circuito Dodô (Barra-Ondina), que aconteceu nesta sexta-feira, em Salvador, onde Anitta puxou um um trio independente toda produzida com o figurino do clipe "Essa Mina é Louca", que logo apareceu pelas ruas de todo o país. 

 

Surreal! Mais um ano arrastando essa pipoca sem igual do Carnaval de Salvador. Muito obrigada ao povo dessa Bahia que me recebe como se eu fosse daqui, pois é assim que eu me sinto. Ontem fizemos um carnaval eclético, cheio de misturas, do jeitinho que nosso Brasil é! "Os clipes de Anitta": esse é o tema do meu Carnaval esse ano, pra que fazer lembrar toda a nossa trajetória até chegarmos aqui. Vestida exclusivamente pela @cea_brasil de "Essa mina é louca" iniciamos o carnaval com o pé direito. Obrigada @bahiatursa , governo do estado, @oboticario , @fiquedivacomniely , @cheetos_brasil por tornar isso possível. Obrigada minha equipe pelo trabalho duro. Obrigada meu público pela energia sem igual Muito Feliz

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

Agora, a cantora se prepara para o Bloco das Poderosas, que desfila no dia 17 de fevereiro no Centro do Rio. 

Você pode gostar
Comentários