David Brazil e Rodrigo Teixeira no Camarote O Dia - Reprodução Vídeo
David Brazil e Rodrigo Teixeira no Camarote O DiaReprodução Vídeo
Por O Dia

Rio - O primeiro dia de desfile das escolas de samba do Grupo Especial foi marcado pela presença de David Brazil no Camarote O DIA. O promoter é muso do espaço e fez o maior sucesso com os convidados, que se divertiram com sua irreverência. Em parceria com o governo de Curaçao, Invicta, Carrefour, TIM e a Dinamicar, o camarote adotou tema tropical, tem 300 metros e fica no setor 2.

Para o presidente do Grupo O DIA, Marcos Salles, o espaço construído pela empresa serve de networking entre empresários de diversos meios. "O sucesso do ano passado foi tanto que decidimos adquirir mais espaço aqui na Sapucaí. Diferente de outros camarotes, que levam celebridades, o nosso foco é trazer empresários para mostrar o peso da nossa marca e também mostrar que podemos alavancar suas empresas. O objetivo é apresentar o peso do DIA/MEIA HORA e consequentemente mostra que podemos consolidar a marca dos parceiros", afirmou Salles, que disse ainda que pretende trazer novidades para a marca O DIA.

Em seu terceiro ano como produtor responsável pelo Camarote O DIA, Fernando Salvador, supervisor de novos negócios da empresa, comemorou o sucesso. "É difícil construir isso tudo. Ao longo do ano montamos diversos projetos e mostramos aos nossos patrocinadores. Neste ano conseguimos crescer o dobro (de espaço na Sapucaí), em relação ao ano passado", comemora. Perguntado se existe crise econômica nesta área, Salvador brinca: “Não existe crise quando se monta um projeto bem feito. Esse é o nosso diferencial”. Para o próximo ano, Fernando Salvador garante mais surpresas.

David Brazil conversou com o colunista Rodrigo Teixeira, que recebeu o título de Rei Momo do Camarote O DIA, sobre as delícias de Curaçao. "É um paraíso e quem não conhece tem que conhecer Curaçao", afirmou o muso do espaço.

Janaína Araújo, representante do governo de Curaçao no Brasil, comemorou a parceria entre o país caribenho e O DIA. "Foi muito interessante para o nosso país, já que temos interesse no Rio de Janeiro. O jornal é o segundo maior do estado e, por isso, achamos importante essa união”. De acordo com Janaína, a parceria foi “uma grata surpresa para todos de Curaçao”. Uma comitiva do país assistirá os desfiles das Escolas do Grupo Especial, no domingo e segunda de Carnaval.

Janaína ainda não perdeu oportunidade e convidou os cariocas para conhecer a Ilha, que tem cerca de 150 mil habitantes. "A nossa ilha é mágica e completa. Temos pessoas acolhedoras iguais aos cariocas", lembrou.

Em 2015, o governo do país desembarcou na Sapucaí pela primeira vez. Neste ano, o país decidiu fazer uma parceria para a divulgação de Curaçao. "Para 2018 e 2019 queremos investir no Rio de Janeiro, pois o estado é o segundo a ter visitantes em nosso país. Só perde para São Paulo", contou.

O empresário Luciano Mendes, da Invicta Automóveis, elogiou a parceria com o jornal. "A marca tem crescido substancialmente após ter a imagem da empresa atrelada ao jornal O DIA".

Já Ricardo Souza, da Dinamicar, lembra que a relação já passou da maioridade. "Estamos juntos há 20 anos. São anos de amizade, parceria e muito crescimento”. Souza lembrou que nunca teve uma parceria de camarote na Sapucaí. “Nunca tive esse privilégio. A partir de agora quero vir todo ano”.

Alexandre Jácome, do Marketing regional de O Boticário, também marcou presença no Camarote O Dia. Segundo Alexandre, a empresa de cosméticos tem novos projetos para a capital fluminense. "Recebemos o convite do jornal para virmos à Sapucaí. Estamos muitos felizes, pois futuramente teremos uma parceria. Recebemos uma demanda do jornal e é muito parecida com a que queremos oferecer para o estado", afirmou.

O empresário Higor Amaral, da Social e Soluções, empresa especializada em ações de prevenção, conta que mantém relação com o jornal há dois anos. "Estamos presentes nas ações publicitarias de O DIA. A nossa empresa distribui gratuitamente camisinhas, protetor solar e repelente. Achamos importante estar ao lado de O DIA. Parceria boa”, brincou.

 

 

Você pode gostar
Comentários