Cantora estreia o Fervo da Lud na folia carioca ao lado de um time de peso  - Divulgação
Cantora estreia o Fervo da Lud na folia carioca ao lado de um time de peso Divulgação
Por O Dia

Rio - Esse ano a funkeira Ludmilla vai estrear com tudo no carnaval de rua do Rio. O bloco Fervo da Lud pretende arrastar milhares de pessoas pelas rua do Centro do Rio ao lado de um time de peso. Eleita a melhor cantora brasileira no prêmio italiano de música latina no final do ano passado, Ludmilla vai comandar a festança em cima do trio com Jojo Todynho, Nego do Borel e Ferrugem.

E engana quem pensa que a cantora vai cantar só funk. "Terá de tudo. Hits do axé, samba e marchinhas de Carnaval", contou Ludmilla. Além de seus principais sucessos — “Cheguei”, “24 Horas por Dia”, “Hoje” e “Sou Eu” — ela irá cantar o lançamento 'Solta a Batida', disponibilizado em todas as plataformas digitais na última semana.

Idealizado pelo produtor Marcelo Arar, o bloco se concentrará nesta terça, a partir das 8h, na rua Primeiro de Março, e vai botar o Centro pra ferver com um repertório que é um tiro! “Há cinco anos levo alegria para as ruas do carnaval do Rio com o Giro do Arar. Já trouxe Anitta, Valeska, Mister Catra e o grupo Molejo. Esse ano é a vez da Lud. É uma honra estar ao lado de uma das maiores cantoras do país na maior festa do mundo”, diz Arar.

Serviço:

Bloco Fervo da Lud e Giro do Arar

Dia: 13 de fevereiro

Horário: das 8h às 14h

Local: rua Primeiro de Março, Centro do Rio (concentração em frente a Alerj e segue pela Av. Presidente Antônio Carlos)

Você pode gostar
Comentários