Dionathan Freire, 27 anos, motorista, e Carolina Nascimento, 24, chefe de escritório, desfilam pela primeira vez na Unidos da Tijuca - Gabriela Mattos
Dionathan Freire, 27 anos, motorista, e Carolina Nascimento, 24, chefe de escritório, desfilam pela primeira vez na Unidos da TijucaGabriela Mattos
Por GABRIELA MATTOS

Rio - A segunda noite de desfiles do Grupo Especial ainda não começou, mas os integrantes da Unidos da Tijuca já estão com o coração a mil. A escola da Zona Norte é a primeira a passar na Avenida, nesta Segunda-Feira de Carnaval. 

O motorista Dionathan Freire, de 27 anos, e a chefe de escritório Carolina Nascimento, de 24, vão desfilar pela primeira vez na Marquês de Sapucaí. "Estou ansioso a mil", diz Jonathan, que costuma frequentar a quadra da azul e amarela com a mulher. 

A Tijuca vai homenagear Miguel Falabella e o casal faz parte da ala sobre a peça “Rapto da Cebolinha”, de Maria Clara Machado. Dionathan conta que a fantasia é leve, mas um pouco quente. “Só se hidratando bastante mesmo”, afirma.

A maquiadora Raquel Pinho, de 50 anos, está confiante na evolução da escola e acredita que o desfile deste ano vai apagar o acidente que aconteceu no desfile de 2017. "Espero que apague o que ocorreu em 2017 e que a gente faça um belo desfile. Espero que a gente vença". Raquel sairá na ala “Abram as cortinas”.

Raquel Pinho está na ala 'Abram as Cortinas' - Gabriela Mattos

Você pode gostar
Comentários