Bianca Monteiro é a rainha de bateria da Portela - Rafael Nascimento / Agência O Dia
Bianca Monteiro é a rainha de bateria da PortelaRafael Nascimento / Agência O Dia
Por RAFAEL NASCIMENTO

Rio - A Rainha de Bateria da Portela, Bianca Monteiro, estreou no ano passado com o pé direito: a azul e branca de Madureira foi campeã. Este ano, Bianca quer repetir o feito e levar o bicampeonato para a escola.

"A responsabilidade neste ano para mim é ainda maior. Há 33 anos não tínhamos um título e no ano passado levamos. Queremos o bicampeonato. Tomamos gosto e queremos novamente", afirma a beldade, que também comenta o corte de verbas no Carnaval 2018. 

"O Carnaval tem mostrado que já começa a caminhar por si só. A nossa administração é organizada e vamos colocar o Carnaval na Avenida de uma forma brilhante", garante.

Para Luis Carlos Magalhães, presidente da Portela, o apoio da comunidade é fundamental para conquistar o título. "Aprendemos que nenhuma escola se torna campeã sem apoio da comunidade. Vinte por cento do Carnaval é custeado pela escola e fazemos vários eventos. Todas as escolas se superaram. Fazer esse Carnaval foi uma tortura. Prova da superação. Ainda assim, estou vendo coisas belíssimas e ninguém deixou a desejar".

Bianca Monteiro se prepara para desfilar pela Portela - Rafael Nascimento / Agência O Dia

 

 

Você pode gostar
Comentários