Mais Lidas

Mistura de cores dá tom a belo desfile da União da Ilha na Sapucaí

Escola foi a terceira a se apresentar nesta segunda-feira

Por O Dia

Destaque do tripé da Ilha
Destaque do tripé da Ilha -

Rio - Conhecida por desfiles com muita leveza, a União da Ilha do Governador fez uma animada apresentação nesta segunda-feira na Sapucaí. Com um enredo sobre a culinária brasileira a escola chamou a atenção pelas belas cores que exibiu na Avenida. A agremiação sustentou bem os quesitos de chão e levantou o público no Sambódromo.

Em seu segundo ano pela escola, o carnavalesco Severo Luzardo, voltou a realizar um bom trabalho. Assim como no ano passado, a Ilha passou por um abre alas imponente fazendo com que a agremiação entrasse bem na Avenida. Neste desfile, no entanto, a escola não enfrentou os problemas nas alegorias que prejudicaram a performance anterior.

O samba-enredo da escola que não era considerado um dos melhores foi muito bem sustentado pela bateria do mestre Ciça. Um dos destaques da escola, o intérprete Ito Melodia voltou a ter uma grande apresentação animando muito o público na Marquês de Sapucaí.

A escola acabou apresentando uma piora estética na parte final do desfile. Além disso, algumas fantasias da agremiação careceram de um melhor acabamento. Apesar disso, a escola da Ilha do Governador pode sonhar com uma boa colocação no grupo Especial deste ano.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Destaque do tripé da Ilha Alexandre Brum
Ilha foi a terceira escola a passar nesta segunda-feira Alexandre Brum
Ilha do Governador cumpriu bom papel na Avenida Alexandre Brum
Ilha foi a terceira escola a desfilar na Marquês de Sapucaí Alexandre Brum

Comentários