Igor Rabello está concentrado no Botafogo -  Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Igor Rabello está concentrado no Botafogo Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Por O Dia

Rio - O zagueiro Igor Rabello esteve entre os especulados para deixar o Botafogo nesta janela de transferências europeia. Destaque da equipe desde o ano passado, o defensor atraiu interesse de equipes como Anderlecht, Udinese e Spartak Moscou, mas seguirá em General Severiano.

Rabello agradeceu o interesse dos europeus e ressaltou que seria um sonho jogar no Velho Continente, mas pregou foco no Alvinegro e disse não pensar em uma transferência no momento.

"Essa procura e observação que tem me deixa feliz, fico feliz com as notícias, mas deixo de lado. Fico pensando no Carioca. Queremos buscar esse título. Todo atleta pensa em jogar na Europa. Se for agora ou depois, o importante é pensar no presente. Se eu não mostrar meu futebol, não vai acontecer. Minha cabeça é no Botafogo."

Além disso, o zagueiro elogiou a nova contratação do clube, dando destaque às possibilidades que o atacante Kieza pode trazer ao Botafogo.

"Já está adaptado, foi bem recebido pelo grupo. Já se sente em casa, tomara que dê certo no Botafogo. Kieza tem as mesmas características que o Brenner, só que é versátil. Mas não muda o nosso time não."

O Alvinegro volta a campo neste sábado, contra o Madureira, pela última rodada da Taça Guanabara. Uma vitória já garante a equipe como primeira colocada do Grupo C da competição e dá a vantagem do empate nas semifinais do primeiro turno.

Você pode gostar
Comentários