Pimpão deve seguir como titular - Reprodução Internet
Pimpão deve seguir como titularReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Com apenas 15 minutos de treino aberto para a imprensa, o técnico Felipe Conceição revelou pouco dos planos para enfrentar o Madureira. Com a chegada de Kieza, já regularizado, a equipe ganha mais uma opção ofensiva para confirmar a classificação para a semifinal da Taça Guanabara. A tendência é que Rodrigo Pimpão e Brenner iniciem a partida de amanhã.

Depois do susto no treino de quarta-feira, a dupla voltou ao batente sem restrição e está à disposição de Felipe Conceição. Pimpão recebeu três pontos no supercílio direito, enquanto Brenner sentiu um incômodo no pé direito. Com dores no pé esquerdo, o atacante Leandro Carvalho não foi a campo mais uma vez.

Recuperado de dores musculares, Carli deve ser a novidade. O Xerife foi preservado nas últimas três rodadas e precisa recuperar o ritmo, já de olho na semifinal da Taça Guanabara. Gatito Fernández é outro que deve ser relacionado pela primeira vez no ano. Reserva em 2017, Jefferson largou na frente pela posição este ano. Com dores musculares, o paraguaio tem feito um trabalho de fortalecimento.

Você pode gostar
Comentários