Felipe Conceição foi elogiado pelo chileno - Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Felipe Conceição foi elogiado pelo chilenoVitor Silva/SSPress/Botafogo
Por O Dia

Rio - Com o empate contra o Madureira, o Botafogo acabou ficando em segundo lugar no grupo C do Carioca. Com isso, terá o Flamengo pelas semifinais da Taça Guanabara. O técnico alvinegro elogiou o rival, porém, afirmou que não vê o Rubro-negro como favorito no confronto que valerá uma vaga na decisão.

"Clássico é sempre bacana. Não escolhi o adversário antes e nem a posição. Vamos enfrentar esse adversário em um jogo de igual para igual. Quando você acredita num processo, é o todo. Não me preocupo com Flamengo ou que é um divisor de águas. Estamos construindo uma maneira nova de jogar sim, e isso requer tempo e dedicação dos atletas a cada partida e todos os jogos", afirmou.

O comandante fez elogios a Kieza. O atacante fez a sua estreia contra o Madureira. Apesar de ter passado em branco em uma partida que o Botafogo não jogou bem, o treinador gostou do que viu.

"A gente, como equipe, ainda está conseguindo entrosamento. Imagina o Kieza, que chegou nessa semana (risos). Vai agregar ao grupo, estou feliz pela estreia dele", disse.

Você pode gostar
Comentários