Rio - O clima pesou no Botafogo por conta da eliminação para o Aparecidense, pela Copa do Brasil. Após a chegada do elenco no Rio de Janeiro, alguns torcedores realizaram um protesto no Aeroporto Santos Dummont. O ônibus que trasportava a delegação alvinegra para sair do local acabou recebendo pedradas. Apesar da janela do veículo ter sido perfurada, a assessoria do clube afirmou que ninguém se feriu.
Galeria de Fotos
Torcedores da equipe carioca apareceram para protestar contra o elenco e a comissão técnica após a derrota da última terça-feira. Além dos pedidos por reforços, os alvinegros fizeram muitas críticas ao atual técnico, Felipe Conceição. A contratação do ex-treinador do Glorioso, Cuca, foi pedida por alguns torcedores.
Para evitar a confusão, a delegação alvinegra resolveu desembarcar diretamente na pisa. Revoltados com o ocorrido, os torcedores passaram a atirar pedras e cones na direção do ônibus do Botafogo. Uma janela do veículo acabou quebrada.
O Botafogo volta aos gramados pelo Campeonato Carioca no sábado. O Glorioso enfrenta o Flamengo e vai precisar de uma vitória para chegar na decisão da Taça Guanabara. O Rubro-negro joga por um empate por ter feito uma melhor campanha na fase de grupos da competição.