Pedro Abad foi criticado pela torcida tricolor - Nelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação
Pedro Abad foi criticado pela torcida tricolorNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação
Por O Dia

Rio - O Fluminense divulgou uma nota oficial nesta quarta-feira em repúdio à invasão de torcedores no dia anterior, na sede do clube, nas Laranjeiras, durante reunião do Conselho Deliberativo. O clube prometeu  tomar "medidas cabíveis" para que este acontecimento não ocorra novamente. Os tricolores ameaçaram dirigentes, picharam muros e exigiram que o presidente, Pedro Abad, renuncie.

"O Fluminense Football Club vem a público lamentar o episódio ocorrido na noite de terça-feira (30), quando uma manifestação de torcedores se transformou em invasão à sede histórica das Laranjeiras, impedindo a realização de sessão do Conselho Deliberativo e votação de pautas importantes, além de pôr em risco o patrimônio do clube e, acima de tudo, a segurança dos presentes. O Fluminense FC respeita e compreende expressões pacíficas e legítimas de sua torcida e informa que tomará as medidas cabíveis para que cenas que extrapolem o respeito aos sócios, conselheiros e dirigentes, como a de ontem, não tornem a acontecer", diz o comunicado.

O clube carioca derrotou nesta quarta-feira a Caldense por 1 a 0, com gol do zagueiro Renato Chaves, pela Copa do Brasil. A próxima partida do Tricolor será pelo Campeonato Carioca, contra o Macaé, no próximo sábado.

Você pode gostar
Comentários