Abel Braga assume responsabilidade após derrota do Fluminense - Mailson Santos / Fluminense / Divulgação
Abel Braga assume responsabilidade após derrota do FluminenseMailson Santos / Fluminense / Divulgação
Por O Dia

Rio - No estádio de Los Larios, o Fluminense derrotou o Macaé por 1 a 0. Apesar da vitória, a equipe acabou eliminada porque o Boavista venceu a Portuguesa. Mesmo fora da Taça Guanabara, Abel Braga fez elogios aos seus jogadores e ressaltou que foi a terceira vitória seguida da equipe na temporada.

"Estamos tendo uma resposta muito legal em campo, doação total, uma equipe que compete. Estamos vindo de vitórias consecutivas, jogando de três em três dias, com viagem. Não é simples. Minha esperança é a dedicação desses jogadores. Negócio está muito mais difícil do que terminou ano passado. É um projeto de doação", afirmou.

Outro assunto abordado por Abel foi o pouco comparecimento do torcedores. Ele reclamou da falta de um palco fixo para receber os jogos do Fluminense durante toda a temporada.

"Gostaríamos de ver o clube junto, de ver o torcedor comparecer. Aqui (em Los Larios) não é o ideal? Não sei, não temos estádio. Qual é a nossa identidade? Maracanã vai ficar o mês todo fechado. Como vai ser? Onde vamos jogar na Copa do Brasil? Isso eu gostaria que não tivesse acontecendo. A nossa parte, o pessoal do futebol, no campo, é dedicação total, é guerrear, é duelar, é competir. Os caras estão imbuídos disso. Vamos ver até onde vai chegar", disse.

Você pode gostar
Comentários