Fluminense não poderá usar o Maracanã - André Mourão
Fluminense não poderá usar o MaracanãAndré Mourão
Por

Rio - Fora da Taça GB, a organização do jogo pela segunda fase da Copa do Brasil já começa a causar preocupação nas Laranjeiras. O Tricolor tem o mando contra o Salgueiro-PE, mas ainda não sabe onde será a partida. A vaga será decidida em jogo único se houver empate, haverá pênaltis. As datas previstas são 14 e 21.

O Maracanã estará fechado neste mês para eventos de Carnaval e os shows do músico britânico Phil Collins, dia 22, e da banda americana Foo Fighters, dia 25.

"Não temos estádio. Qual é a nossa identidade? O Maracanã vai ficar o mês todo fechado. Como vai ser? Onde vamos jogar na Copa do Brasil? Isso eu gostaria que não estivesse acontecendo. A nossa parte, o pessoal do futebol, no campo, é dedicação total. Os caras (da diretoria) estão imbuídos disso. Vamos ver até onde vai chegar", disse o técnico Abel Braga, em Los Larios, após a vitória por 1 a 0 sobre o Macaé o time não foi à semifinal da Taça GB porque o Boavista ganhou da Portuguesa pelo mesmo placar e ficou com a vaga.

O Tricolor tem cinco estádios a negociar: Los Larios, em Xerém, Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Giulite Coutinho, em Mesquita, São Januário e Engenhão.

Você pode gostar
Comentários