Robinho não vive bom momento - NELSON PEREZ/FLUMINENSE
Robinho não vive bom momentoNELSON PEREZ/FLUMINENSE
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Rio - O atacante Robinho comentou nesta terça-feira que prefere atuar pelo lados do campo, na frente. No entanto, como chegou recentemente ao Fluminense, contemporizou e disse que também pode jogar mais recuado. "Me sinto mais à vontade jogando pelo lado do campo, como vinha jogando no Figueirense. Mas se precisar jogar como meia-atacante também, eu faço, já joguei assim muitas vezes. Estou à disposição do professor Abel (Braga) para o que ele precisar no momento do jogo", afirmou o jogador.

O Fluminense se reapresentou nesta terça-feira e o técnico Abel Braga terá as próximas duas semanas para acertar o time. Como não se classificou para a semifinal da Taça Guanabara - o primeiro turno do Campeonato Carioca -, o time tricolor volta a campo apenas no próximo dia 21 para enfrentar o Bangu, fora de casa, na estreia da Taça Rio.

"Esses dias vão ser bons para entrosar mais o grupo, trabalhar mais a formação tática e nos prepararmos melhor fisicamente para as próximas partidas", prosseguiu Robinho na entrevista coletiva desta terça-feira.

O atacante também terá tempo para ganhar mais confiança e enfim justificar sua contratação. Robinho chegou em agosto do ano passado para substituir Richarlison, negociado ao Watford, da Inglaterra. Custou aos cofres do clube cerca de R$ 7,5 milhões, mas ainda não se firmou entre os titulares.

"Venho trabalhando para quando o professor precisar, estar disponível para ajudar a equipe. Venho demonstrando mais meu futebol dentro de campo, estou mais solto do que quando cheguei aqui e estou conseguindo ajudar a equipe quando entro", finalizou.

Você pode gostar
Comentários