Comprado em definitivo, Richard aperta a marcação no jogo-treino com o Bonsucesso: 
Fluminense 6 a 1
 - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Comprado em definitivo, Richard aperta a marcação no jogo-treino com o Bonsucesso: Fluminense 6 a 1 LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por

Rio - Contratado em definitivo pelo Fluminense ao Atibaia-SP e com contrato de quatro anos a cumprir, Richard, de 26 anos, vai aproveitar que o time só volta a treinar segunda-feira para curtir a folga de Carnaval. Na companhia da mãe. Nada de bailes, blocos ou folia. Ele usará os festejos de Momo para celebrar com ela o bom momento profissional.

"Minha mãe chega amanhã (hoje). Graças a Deus poderei estar com ela neste momento. Eu não sou muito chegado em Carnaval, sou caseiro", revelou Richard, em coletiva.

Ele acrescentando que se emocionou ao conversar com a mãe, pelo telefone, sobre o rumo que sua vida tomou desde que chegou às Laranjeiras, em agosto de 2017.

"É uma felicidade. Ontem (quinta) conversei com minha mãe e fiquei emocionado, porque ela falou que dava vontade de chorar, por tudo o que a gente passou. E lembrou alguns momentos em que eu pedia dinheiro para ela. Por tudo o que passei, foi especial".

Após 13 jogos pelo Flu, Richard aproveitou a chance hoje é titular na equipe de Abel. "Cheguei sob desconfiança. Mas só conquistamos espaço com trabalho", frisou, pronto para a concorrência de Airton, ex-Botafogo. "É um cara excelente. Vai ser uma disputa sadia. Quem ganha é o Flu", afirmou.

Você pode gostar
Comentários