Rodolfo (esq.) e Léo (dir.) foram apresentados por sócio-torcedor (ao centro) - Divulgação/Fluminense
Rodolfo (esq.) e Léo (dir.) foram apresentados por sócio-torcedor (ao centro)Divulgação/Fluminense
Por O Dia

Rio - A história do goleiro Rodolfo, contratado pelo Fluminense junto ao Oeste-SP e apresentado nesta segunda-feira, passou por uma montanha-russa em sua carreira: revelado pelo Atlético-PR e com potencial considerado grande, acabou suspenso do futebol por dois anos ao cair em exame antidoping, por uso de cocaína. Agora no Tricolor, afirma ter se reencontrado.

O arqueiro, que vai ter de brigar por posição com Júlio César, atual titular, e o uruguaio De Amores, indicou que Paulo Autuori, diretor de futebol do Fluminense, teve participação importante em sua contratação.

"Hoje em dia, sempre falo que a gente apresenta com os erros. Já errei muito na minha vida, com o lance das drogas, da suspensão por doping. Foi sorte ter caído (no antidoping). Provavelmente se eu não fosse pego no doping, eu estaria usando até hoje, já teria encerrado minha carreira, teria morrido. Hoje estou me reerguendo. Tenho que agarrar a oportunidade. Conversei com o Paulo Autuori, ele me convenceu a vir para cá. É um clube bem receptivo. Estou gostando bastante.”

Outro reforço para a atual temporada, o lateral-direito Léo, que pertence ao Flamengo, esteve ao lado de Rodolfo durante a apresentação e afirmou que pretende deixar o Rubro-Negro no passado.

"Achei interessante porque é um time que está se reestruturando. Vai ser um clube que dá bastante visibilidade, como todos do RJ. Infelizmente não pude continuar no Flamengo, coisas do futebol. Agora é esquecer o Flamengo e pensar no Fluminense."

Os dois reforços já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, já estão à disposição de Abel Braga para as partidas da Taça Rio.

Você pode gostar
Comentários