Por

Rio - Para a jurada Bárbara Pereira, do Tamborim de Ouro do DIA, a Grande Rio perdeu para ela mesma. "Lamento muito o rebaixamento da Grande Rio, acho uma pena. O conceito, a ideia foi boa. Esteticamente a apresentação da escola também foi positiva. Mas o problema com o carro foi determinante para o resultado final. Acredito que, tirando o samba-enredo, a Grande Rio poderia ter feito um bom Carnaval".

Na opinião de Fábio Fabato, outro jurado do Tamborim, a Grande Rio foi vítima de uma grande tragédia. "Ela fez um desfile para disputar o título, mas a quebra do carro prejudicou muito a escola em vários quesitos. Os carnavalescos não tiveram culpa". Sobre o Império, ele alega que a agremiação pecou muito. "Passar antes do tempo previsto mostra que teve graves problemas de gestão".

Já para Aydano André Motta, também do Tamborim de Ouro, foi justo a Grande Rio ter caído para Série A. "Mereceu ser rebaixada, pois fez um desfile acidentado. Ela já tinha problemas antes do Carnaval, o samba era muito fraco. O nome é escola de samba, então o enredo é muito importante, pois influencia outros quesitos".

Você pode gostar
Comentários