Equador - 25/07/2017 - ESTîDIO ATAHUALPA.Treino do Fluminense nesta tarde em Quito, Equador..FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C...IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club...IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club - NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C
Equador - 25/07/2017 - ESTîDIO ATAHUALPA.Treino do Fluminense nesta tarde em Quito, Equador..FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C...IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club...IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football ClubNELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C
Por ASSINATURA REPÓRTER

Rio - Basta o Fluminense entrar em campo e a voz da arquibancada reflete bem o espírito da torcida tricolor, intolerante com o péssimo momento, tanto nos bastidores, quando em campo. O grito de "Fora, Abad!" tornou-se trilha sonora de um time em frangalhos, que perdeu jogadores em grande proporções. Apesar do momento delicado e da preocupação óbvia com a qualidade do time sobretudo para a disputa do Brasileiro , o presidente Pedro Abad garante que vai contratar reforços.

"O momento é de reestruturação. Ano passado foi muito complicado para nós. Tomamos atitudes pouco populares nesse ano (oito jogadores foram dispensados de uma vez só, incluindo o goleiro Diego Cavalieri e o zagueiro Henrique), mas sempre visando o futuro cada vez melhor do clube. A construção do elenco é paulatina. Estamos observando o mercado para reforçar com as melhores oportunidades. O torcedor pode ter certeza de que não estamos parados. Olhamos com atenção e vamos buscar as reposições na hora certa, no preço justo e qualidade condizente com o Fluminense", disse Abad em entrevista à Rádio Brasil.

BANDEIRA BRANCA

Recentemente, o técnico Abel Braga disse publicamente que necessitava urgentemente de reforços: um zagueiro, um meia de armação e um atacante. Abad não falou o nome de possíveis reforços e ainda deu razão a Abel, que na semana passada pediu paz no clube um dia após a diretoria colocar os atrasados em dia.

"É a voz de quem está lá dentro e analisa de perto. Temos uma diretriz de blindar o futebol de tudo que é político no clube, mas é impossível deixar de perceber que a política tenta de toda maneira atrapalhar o nosso trabalho", afirmou o dirigente.

Para essa temporada, o Fluminense contratou o goleiro uruguaio De Amores (ex-Liverpool-URU), os volantes Jadson (ex-Ponte) e Airton (ex-Botafogo) e o lateral-direito Gilberto (ex-Vasco).

Você pode gostar
Comentários