Mais Lidas

Rio registra o dia mais fresco do ano, com temperatura de 17°C

Fim de semana será nublado e com chuva

Por gabriela.mattos

Moradores fazem exercícios na areia nos últimos dias%2C mais frescosEstefan Radovicz / Agência O Dia

Rio - O Município do Rio registrou a menor temperatura de 2017 ontem: 17,1º C no Alto da Boa Vista. De acordo com informações do Sistema Alerta Rio, a previsão para hoje é de um céu parcialmente nublado e sem ocorrência de chuva.

Os ventos terão intensidade de fraca a moderada, enquanto as temperaturas continuam estáveis. Já a temperatura máxima prevista é de 32°C. A mínima prevista é de 17°C.

Para o fim de semana, o Climatempo prevê tempo mais nublado com chuvas. Mas, após muitos dias de calor intenso, o carioca está curtindo dias mais frescos.

A estação mais quente do ano se despediu registrando um verão mais seco comparado com o ano passado. Foram 56 dias de sensação térmica acima de 40°C, segundo informações do Sistema Alerta Rio da prefeitura. O último fim de semana da estação, no entanto, foi de chuva e baixas temperaturas devido à chegada de uma frente fria, que continuou com a chegada do outono.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia