Alex Cohen realiza live com apresentação de Jorge Perlingeiro neste domingo - POSSATO_PHOTOGRAPHY
Alex Cohen realiza live com apresentação de Jorge Perlingeiro neste domingoPOSSATO_PHOTOGRAPHY
Por O Dia

Com mais de 50 apresentações durante o período de quarentena, o cantor Alex Cohen prepara mais um show para este fim de semana. Amanhã, a partir das 17h, o músico vai levar o projeto 'Varandas com Alex Cohen' para o condomínio Bora Bora, na Barra da Tijuca. O momento de descontração e arte será transmitido pelo Youtube e terá apresentação de Jorge Perlingeiro.

De acordo com Cohen, o intuito da live é arrecadar recursos para instituições que apoiam profissionais dos bastidores da música e artistas circenses. Além das apresentações, o músico tem feito apresentações particulares via chamada de vídeo.

"Você leva, através da música, um pouco de fé, esperança e amor. É impressionante a comoção das pessoas nas varandas. As pessoas namoram, dançam... Algumas pessoas me chamam para fazer shows exclusivos para os parentes", conta Cohen.

Sobre a participação de Jorge Perlingeiro na live, o cantor celebra a parceria. Cohen revela que, quando entrou em contato com o apresentador, ele aceitou prontamente. Para o músico, será um momento de amenizar as mazelas dos espectadores.

"Jorge é um ícone de generosidade em relação aos artistas. A arte tem um papel muito importante, ainda mais agora. Eu pergunto para as pessoas na varanda se elas vivem sem música e todas negam, todas precisam", diz.

Você pode gostar
Comentários