Por bianca.lobianco

Rio - Salão que preza tem todo tipo de carro. Foco no mercado e boas referëncias ao Brasil estão no mais interessante dos Salões mundiais, o de Genebra, na Suíça. Apesar de fabricar só fora de série, o Salão de Genebra é tradicional. Realizado há 86 anos, reúne o melhor da tecnologia do setor, além de muito tuning e grandes máquinas.

Nesse campo, falar em superesportivo é pouco. Hiperesportivo talvez. O movíssimo Bugatti Chiron despeja no asfalto nada menos do que 1521 cv de pura potência e conquista o pódio do carro de produção seriada mais poderoso da história.

O novo Bugatti Chiron nasce com o título do carro mais potente jamais feito. São 1521 cv de motor W12%2C tração integral e 2%2C5 s para chegar aos 100 km/hDivulgado

Com tração integral permanente e caixa de sete marchas DSG de dupla embreagem , o modelo beira as duas toneladas de peso total, mas mesmo assim deixa a imobilidade e chega aos 100 km/h em 2,5 s.

É só pra colar no banco. De zero a 200 km/h ele consome parcos 6,5 s com a velocidade final limitada eletronicamente aos 420 km/h. Sem o limitador há quem acredite que este carro poderia passar da marca cabalística dos 500 km/h, velocidade superior a de um bom avião monomotor.A produção está limitada a 500 carros ao preço de 2,6 milhões de dólares, mas corra porque já existem quase 200 encomendas firmes.


Você pode gostar