Chamada pela Volkswagen de I.D. Buzz Concept, a Kombi do futuro preserva as três fileiras de bancos — que podem se apresentar em configurações diversas — e é equipada por dois motores elétricos que, juntos, somam 374 cv. A plataforma para tal estrutura é chamada de MEB, que acomoda um propulsor em cada eixo, despejando assim tração nas quatro rodas. Neste esquema, a aceleração de 0 a 100 km/h acontece em 5 segundos (uma Kombi!). Por fim, a bateria de 111 kWh está repousada no assoalho e proporciona uma autonomia de 434 km. Ela pode atingir 80% de carregamento em 30 minutos, via tomada rápida de 150 kW.
A I.D. Buzz Concept só lembra mesmo a nossa velha Kombi no desenho, porque o salto em tecnologia neste conceito é imenso. Os destaques são a propulsão elétrica, a variedade na apresentação e o modo autônomo (este ainda em desenvolvimento)
O conceito Q8 é o ensaio para o futuro crossover topo de linha da marca, que deve ficar pronto em 2018. Sua motorização é híbrida, sendo um elétrico e um V6 3.0 turbo, que combinados dão 448 cv
Olho na repaginada visual do Tracker, agora equipado com o motor 1.4 turbo do Cruze e câmbio automático de seis velocidades. Os preços começam em R$ 80 mil na LT e atingem R$ 93 mil na LTZ
O carro mais vendido dos EUA, a picape F-150, está de visual novo e irá estrear um novo motor diesel, de 3.0 litros ainda sem números divulgados. Mais equipamentos também foram adicionados
Exibe o sedã com curvas de cupê Stinger, de tração traseira e focado nos rivais alemães. Na sua versão mais potente, com o V6 3.3 turbo, entrega 370 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos
Está lá, junto com o Classe E Coupé, o SUV GLA com repaginada visual. A atualização deve chegar ao Brasil ainda este ano. Destaque para a versão 45 AMG, cujo 2.0 turbo entrega agora 375 cv finais
Abandonou o jeito coroa do Camry e lhe deu visual moderno, com linhas agressivas e robustas. São três opções de motores: 2.5, 3.5 V6, e o híbrido que combina o 2.5 com motor elétrico e câmbio CVT