Por leandro.eiro

Rio - A Zona Norte tem agora ao alcance um novo conceito em centro automotivo. Seguindo um padrão americano na prestação de serviços automotivos, a M1 Garage entrega uma ampla gama de atividades que compõem a manutenção veicular, por preços acessíveis. A loja, que fica na rua Conde de Azambuja, nº 851, Maria da Graça, é ainda uma bandeira autorizada da Pneus Continental e amortecedores Cofap.

Loja de 1.200 m2 apresenta ambiente confortávelDivulgação

Na M1 Garage, o cliente encontrará serviços rápidos para a manutenção do seu carro, executados por uma série de equipamentos americanos. A oficina é especializada nos componentes que se situam na parte inferior do veículo. Sendo assim, a equipe de profissionais analisa toda a parte de suspensão, freios, injeção eletrônica, entre outras checagens. Há um carinho especial para as rodas, sendo oferecido a retífica para o conjunto.

Quem procura por serviços relacionados à geometria veicular, também pode confiar seu automóvel ao equipamento 3D americano da M1 Garage. E ainda há uma cortesia para este segmento: o cliente que solicitar o alinhamento e balanceamento ganha gratuitamente o caster e camber, além de três meses de revisões gratuitas para esses parâmetros.

Equipamentos para as atividades vieram dos Estados UnidosDivulgação

Toda a parte de revisão também está disponibilizada pela oficina. Na M1 Garage, o cliente pode fazer as trocas das peças dentro da manutenção programada, como óleo, vela, filtros diversos, entre outros componentes. A equipe de profissionais está capacitada para lidar tanto com veículos nacionais, quanto importados. Por um preço mais em conta, atende particulares, profissionais como taxista, empresas e frotistas.

O gerente da M1 Garage, Marcos Rodrigues, dá um panorama do centro automotivo. "Somos uma oficina mecânica completa bem perto das pessoas, com uma oferta de serviços ampla, para manter a manutenção e a vida útil dos veículos no melhor patamar possível", comenta.

M1 Garage é centro automotivo especializado na parte inferior do veículo%2C como suspensão%2C sistema de freios%2C entre outros serviçosDivulgação

Conforto

A M1 Garage está distribuída em um espaço de 1,2 mil metros quadrados, com áreas designadas para cada tipo de serviço. Enquanto o veículo está passando por manutenção, os clientes podem aguardar em uma confortável sala de espera. O centro automotivo funciona de segunda a sábado, de 8 às 18h.

Você pode gostar