Por ASSINATURA REPÓRTER

Com quase quarenta anos de história, o Gol é considerado um dos maiores sucessos da Volkswagen do Brasil de todos os tempos. E, apesar de não estar mais na ponta da lista dos carros zero quilômetros mais vendidos, o modelo segue dando bons resultados no mercado dos seminovos e usados.

De acordo com levantamento do Mercado Livre, o popular fechou o ano de 2017 como o usado mais vendido no país. Ele também foi o veículo mais procurado por usuários do site nos dois primeiros meses deste ano.

Segundo o relatório da empresa de vendas online, a pesquisa pelo modelo cresceu cerca de 13% em comparação direta com o mesmo período do ano passado. O automóvel também é o vencedor nos seguintes quesitos: número de anúncios e número de procuras feitas dentro da plataforma.

Em alta, o popular também rendeu à Volkswagen o título de marca mais procurada no site de buscas da OLX, no segmento de seminovos. O relatório mensal da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) indica que, somente no mês de fevereiro, mais de 64 mil Gols foram comercializados no mercado de usados.

O quase quarentão deve receber uma última reestilização antes da chegada da sexta geração. Hoje, o popular é vendido em duas versões (Trendline e Track).

Você pode gostar
Comentários