Por

A Toyota lançou, na segunda-feira, a linha 2019 do Corolla. Líder de vendas no Brasil, o sedã médio da montadora japonesa terá novidades: a versão de entrada, GLi, ficou R$ 2,7 mil mais barata, em comparação com a linha anterior. No entanto, o modelo não passou por mudanças substanciais em relação ao visual e ao conteúdo.

Ao contrário da versão de entrada, as demais ficaram mais caras, sempre com pouco mais de mil reais de acréscimo, em comparação com os modelos 2018. Em relaçao ao visual, a única mudança está no acabamento interno da versão XEi, que agora é na cor preta. A quase nula atualização estética pode ser justificada pelo momento do carro e pela expectativa de mudança de geração do modelo, que deve ser anunciada no final deste ano.

Nas motorizações, nenhuma mudança. As opções usadas no Corolla seguem sendo o 1.8 de 144 cavalos e o 2.0 de 153 cv. Ambos são casados com a transmissão automática do tipo CVT com sete marchas.

Em 2017, foram vendidas 66.200 unidades do modelo, o que garantiu a ele a sétima posição no ranking geral. Entre janeiro e março deste ano, as vendas do Corolla no Brasil somam 13.730 unidades.

Você pode gostar
Comentários