Por

A BMW lançou, na segunda-feira, a linha 2018 da S 1000 XR, no Brasil. A moto tem configuração diferenciada e traz, como única novidade, uma nova opção de cor, a tricolor (branco, azul e vermelho), além das já conhecidas azul e vermelha. Para compensar essa baixa atualização, a marca manteve os preços do modelo em R$ 72.900.

Na motorização, nenhuma mudança. O motor continua sendo o mesmo quatro cilindros de 999 cc, que garante 165 cavalos de potência e 11,4 quilos de torque. O propulsot é combinado a uma transmissão manual de seis marchas. A S 1000 XR tem visual aventureiro e suspensões longas. A

A motocicleta da categoria crossover, uma espécie de "SUV" de duas rodas, traz rodas de liga leve, para-brisa com ajuste de altura, freios ABS, painel de instrumentos digital multifuncional, lanterna traseira em LED.

Além disso, há controle de velocidade dinâmico e de tração, ajuste eletrônico da suspensão, sistema com modos de pilotagem, assistente de troca de marchas, manoplas com aquecimento, luzes de direção em LEDs, cavalete central, tomada 12v e suportes para malas laterais.

No quesito dimensões, o modelo conta ainda com 2,18 metros de comprimento, 94 cm de largura contando com os espelhos , 1,40 m de altura, 1.54 m de entre-eixos e 84 cm de distância do banco em relação ao solo.

Você pode gostar
Comentários