Clássicos da Volkswagen que marcaram época são destaque - Divulgação
Clássicos da Volkswagen que marcaram época são destaqueDivulgação
Por O Dia

Rio - Hoje, não é tão comum ver carros clássicos rodando por aí. No mar de carros prateados, brancos e pretos, se destaca o colorido de modelos clássicos das décadas de 60, 70, 80 e 90, como Kombis, Brasílias, TLs e Variants. Para revisitar esse período, um evento destinado aos amantes dessas raridades será realizado neste sábado, na concessionária Fiorenza, que fica na Avenida Brasil, altura de Vigário Geral, Zona Norte. A entrada é franca.

O evento contará com a presença de, pelo menos, 50 carros clássicos e seus donos. A iniciativa é uma parceria da Fiorenza (Volkswagen), com as concessionárias vizinhas, Dive (Ford) e a Dig (Chevrolet). Esse é o terceiro encontro de donos de raridades realizado no local. Neste ano, o evento contará com a participação de integrantes do clube Duke's. O grupo foi fundado em 2012 e conta com exemplares raros de modelos da Volkswagen.

De acordo com o gerente comercial da Fiorenza, Marcelus Regis, os proprietários de carros clássicos que levarem o seu modelo na visita terão acesso liberado À oficina. "Vamos disponibilizar até o elevador para quem quiser fazer a manutenção no seu carro antigo", explica. Ainda segundo o concessionário, será oferecido um café da manhã e brindes para quem prestigiar o evento.

Oportunidade

Além da exposição, neste sábado, concessionárias farão feirão de novos e seminovos. "É uma oportunidade para o visitante amante de carros conferir ótimas ofertas das três marcas. Volkswagen com a Fiorenza, Chevrolet com a Dig e Ford com a Diversidade", conta Marcelus. Segundo o profissional, quem visitar o local e mencionar a matéria do DIA terá emplacamento e transferência sem custo.

Você pode gostar