Versão traz de fábrica visual antes feito por clientes em oficinas de modificação - divulgação
Versão traz de fábrica visual antes feito por clientes em oficinas de modificaçãodivulgação
Por O Dia

A Chevrolet anunciou, na última segunda-feira, a linha Midnight da S10. Trata-se de uma versão com todos os detalhes em preto, incluindo carroceria, frisos e acabamentos. Famosa no mercado norte-americano, a série ficará posicionada entre as versões LT (R$ 150 mil) e LTZ (R$ 176 mil). A opção estará disponível nas concessionárias da marca, no Brasil, até o final deste mês.

Na estética, a nova opção se diferencia pela carroceria com pintura metálica na cor ouro negro, além de rodas de 18 polegadas acetinadas em negro e emblemas alusivos à versão posicionados na parte interior das portas dianteiras e na tampa da caçamba. No interior, a mudança fica por conta do revestimento "Jet Black" do teto e das colunas e detalhes em preto brilhante no painel. A série Midnight já foi adotada em outros modelos da marca, como a Silverado, chegando pela primeira vez ao Brasil.

Sob o capô, nenhuma mudança. A S10 Midnight utiliza o mesmo motor 2.8 Turbo Diesel de 200 cv de potência, que gera 51 kgfm de torque, a maior potência da categoria. O conjunto é combinado a uma transmissão automática de seis marchas sequenciais e tração 4X4. Há, ainda, controles eletrônicos de estabilidade e tração, bem como assistente de partida em rampas, que impede o recuo do carro em locais íngremes.

A edição Midnight conta ainda com itens de série, tais como central multimídia de sete polegadas, direção elétrica progressiva e volante com revestimento premium e ajuste de altura. Completam a lista de itens: freios ABS com assistente de frenagem de urgência, luz de posição diurna em LEDs, faróis de neblina, sensor de estacionamento e retrovisor antiofuscante.

Graças à nova opção, a picape passa a ser ofertada em seis versões de acabamento (LS, Avantage, LT, Midnight, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab) e duas de motorização (2.8 TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex).

Você pode gostar
Comentários