Moto é vendida em três versões: Versys-X 300, Versys-X 300 ABS e Versys-X 300 Tourer ABS - Divulgação
Moto é vendida em três versões: Versys-X 300, Versys-X 300 ABS e Versys-X 300 Tourer ABSDivulgação
Por O Dia

A Kawasaki Brasil está oferecendo, até o fim deste mês, um ano de seguro grátis contra roubos e furtos para quem comprar a Versys-X 300 zero quilômetro. A campanha da marca japonesa é realizada em parceria com a Suhai Seguradora e é válida em todo o território nacional. O benefício é oferecido tanto para compras à vista como também em financiamentos - com uma entrada de 30% e 48 meses para pagar o saldo devedor.

O modelo de baixa cilindrada foi lançado pela marca em setembro de 2017, em três versões. Os preços são a partir de R$ 22.990. A motocicleta, que alia propostas aventureiras a visual urbano, tem para-brisa alto. É equipada com motor bicilíndrico de 296 cc de refrigeração líquida, que garante 40 cv de potência e 2,6 quilos de torque. O propulsor é o mesmo utilizado na Ninja 300 e na Ninja Z300.

Compacta, a Versys-X 300 é montada sobre um chassi fabricado em aço. No quesito suspensão, a aventureira conta com suspensão dianteira com garfo tradicional e monoamortecedor a gás, fixado por links na traseira. Seus freios são a disco simples nas duas rodas.

Você pode gostar
Comentários