Clássicos da Volkswagen que marcaram época são destaque - Divulgação
Clássicos da Volkswagen que marcaram época são destaqueDivulgação
Por O Dia

Rio - O Rio Centro será preenchido por raridades das décadas de 50, 60, 70 e 80 nestes sábado e domingo (19 e 20 de maio). O espaço sediará a sexta edição do Anual Duke's, um dos maiores encontros de carros clássicos da Volkswagen no Brasil. Com entrada franca, o evento conta com a participação de pelo menos dois mil expositores de várias partes do país, música ao vivo, DJs, feira de peças originais, atrações infantis e espaço com food trucks. O encontro acontece das 09h até às 19h.

Com o apoio da própria Volkswagen, o evento promete ser um dos maiores encontros realizado pelo grupo Duke's Aircooled - RJ. No circuito há apenas cinco anos, os eventos do clube já são considerados como um dos melhores no circuito nacional. Entre as estrelas do evento, modelos populares, como Fusca, Kombi, Brasília, TL, Variant. Além disso, também marcam presença derivados da alemã: Puma, Mp Lafer, Gurgel, Porsche.

Mas também há espaço para modelos novos. A concessionária Fiorenza (Zona Norte), que também apoia o evento, leva para o encontro os lançamentos da marca no país. Os interessados também poderão fazer o teste drive com os sucessos da marca: Polo, Virtus e Amarok V6.

Quatro bandas e DJs devem animar os quase 10 mil visitantes aguardados pela organização do grupo. Familiar, o espaço também terá recreação para os pequenos. Além disso, há opção de um Mercado de Pulgas, com peças, objetos de decoração, miniaturas e antiguidades em geral.

O Rio Centro fica na Avenida Salvador Allende, 6555, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Entrada para o evento no Portão B.

Você pode gostar