Versão 2019 tem o mesmo visual presente na linha anterior
 - FOTOS Divulgação
Versão 2019 tem o mesmo visual presente na linha anterior FOTOS Divulgação
Por O Dia

Rio - O Nissan Sentra chega à linha 2019 com uma importante novidade de conectividade. Disponível nas concessionárias da marca a partir desta semana, o sedã médio passa a contar com a central multimídia Multi-App, que estará disponível para as versões SV (intermediária) e SL (topo de linha). O preço sugerido fica a partir de R$ 82.900, para a versão S equipada com câmbio Xtronic CVT.

O novo Sentra tem agora a mesma central multimídia que equipa o irmão SUV Kicks. O sistema tem tela sensível ao toque de 6.2 polegadas, permitindo a visualização de fotos e vídeos com alta qualidade. O equipamento também possui Multi-App Store, loja virtual que permite baixar aplicativos como Waze, Spotify, TuneInRadio, WeatherChannel, Skype, entre outros. Há, ainda, conexão bluetooth, que torna possível realizar ligações, visualizar contatos e ouvir músicas via áudio streaming. Completam a lista de funcionalidades do sistema o leitor de DVD e a câmera de ré.

Outro diferencial é a possibilidade de transferir arquivos digitais de música e fotografia para o equipamento, que possui armazenamento interno para até 2.2 Gb. O sistema, que permite a criação de listas e acaba com a necessidade do pen drive, conta ainda com navegador GPS.

Sem mudança na motorização, todas as versões do sedã médio são equipadas com o motor 2.0 flex de 140 cv de potência e 20,3 kg de torque. O câmbio é automático do tipo CVT e simula sete posições. Os controles de tração e estabilidade estão disponíveis desde a opção de entrada (S). Além disso, a linha apresenta monitoramento inteligente de ponto cego, frenagem de emergência e alerta de tráfego cruzado traseiro. Este último auxilia o motorista na hora de sair da vaga no estacionamento.

Você pode gostar
Comentários