Cerca de 250 veículos foram colocados à venda no estacionamento do Caxias Shopping - Luiz Ackermann
Cerca de 250 veículos foram colocados à venda no estacionamento do Caxias ShoppingLuiz Ackermann
Por O Dia

Rio - O jornal MEIA HORA, em parceria com a Invicta Automóveis, vai realizar um feirão de veículos seminovos no estacionamento do Caxias Shopping entre os dias 13 e 16 deste mês. É a segunda edição do evento, que já foi realizado em novembro do ano passado. O Mega Feirão terá crédito facilitado e opção de pagamento em até 60 vezes. Ao todo, estarão à venda 250 veículos. Assim como na edição de 2017, uma das vantagens exclusivas da feira é a possibilidade de dar uma entrada a partir de R$ 1 mil e já sair de carro novo.

A lista de modelos disponíveis inclui hatchs, como Chevrolet Onix, Renault Sandero, Fiat Uno Vivace, Chevrolet Celta, Nissan March e Hyundai HB20. Todos com menos de três anos. Além dos modelos populares, a loja vai levar carros de alto padrão das seguintes marcas: Porsche, Land Rover, Kia, Ford, Toyota e Jeep.

No último ano, a ação de vendas promovida pela multimarcas, o banco Safra e o Caxias Shopping movimentou aproximadamente R$ 2,5 milhões. O resultado foi o triplo em comparação a outro evento organizado pela Invicta em 2016. A expectativa é que o crescimento continue nesta edição. "Diferente do ano passado, quando havia dúvidas relacionadas ao crédito e à economia, o momento é de maior segurança para os clientes. Esperamos superar as 65 unidades vendidas em 2017", projeta Jorge Wanderson, gerente-geral de vendas da Invicta.

O evento terá modelos 2018 à venda, com condições especiais de financiamento e pagamento em até 60 vezes - fotos Luiz Ackermann

O profissional explica que, durante os quatro dias de evento, haverá especialistas para prestar consultoria aos visitantes. "O cliente pode escolher o carro que melhor se enquadre no seu gosto. A função dos consultores será mostrar para cada interessado qual é o melhor negócio segundo as necessidades de utilização de cada um", orienta o gerente.

Assim como no ano passado, a organização do Caxias Shopping vai promover ações paralelas ao feirão para o entretenimento do público. Uma feira de adoção de animais, venda de produtos orgânicos e shows gratuitos também fazem parte da programação. "O Caxias Shopping é o principal centro de compras, lazer e, também, de serviços de Duque de Caxias. Estamos sempre abertos para receber eventos que tragam boas oportunidades de negócios para nossos clientes. O Feirão de Automóveis é um deles", explica Cristiana Legey, gerente de Marketing do Shopping.

mercado
Publicidade
A impressão positiva sobre o mercado automotivo é confirmada pelos números do setor. Segundo dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o resultado do setor de usados foi cerca de cinco vezes maior que o de carros zero quilômetro. Nos últimos sete meses, foram comercializados 5.192.696 com mais de um ano, contra 1.134.457 modelos novos.
Você pode gostar
Comentários