Hyundai mostrará conceito de SUV 100% elétrico no Salão do Automóvel

O SAGA EV foi desenvolvido exclusivamente para a 30ª edição do evento em São Paulo

Por O Dia

Assinatura em LEDs nos faróis chama atenção para a dianteira -

Rio - Em contagem regressiva para a 30ª edição do Salão Automóvel de São Paulo, que acontece entre 8 e 18 de novembro, a Hyundai divulga, nesta quarta-feira, em seu perfil no Instagram e página no Facebook, imagens inéditas do SAGA EV, conceito de SUV compacto urbano, 100% elétrico, desenvolvido para o evento.

Em uma das fotos, o desenho da lateral traz linhas baseadas na evolução da identidade de design da marca, denominada “Esportividade Sensual”. A proposta tem vincos bem marcados, teto que passa a impressão de ser flutuante e proteções da carroceria pronunciadas, que reforçam a robustez e a imponência do modelo, além da assinatura em LED com design agressivo.

Modelo terá rack no teto com tiras de borracha flexível para fixação de objetos - Divulgação

Outra imagem destaca a parte superior do SAGA EV, exibindo o rack de teto com superfície antiderrapante e cintas elásticas para fixação mais fácil, segura e precisa. O ângulo de visão também mostra que o modelo traz duas aberturas triangulares na parte superior do capô. Segundo a marca coreana, é em uma delas, do lado do motorista, que fica a tomada para carregamento da bateria do veículo.

Galeria de Fotos

Assinatura em LEDs nos faróis chama atenção para a dianteira Divulgação
Modelo terá rack no teto com tiras de borracha flexível para fixação de objetos Divulgação

Últimas de Automania