O Salão Moto Brasil acontecerá no Parque Olímpico - Projeção
O Salão Moto Brasil acontecerá no Parque OlímpicoProjeção
Por O Dia

Quem curte moto já pode ir marcando na agenda: a 9ª edição do Salão Moto Brasil vai acontecer entre os dias 30 de maio e 2 de junho no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Neste ano, o conceito adotado será o outdoor experience, que em cerca de 60 mil metros quadrados proporcionará uma maior interação dos visitantes com as atrações programadas para os quatro dias de evento.

A organização espera um público de 80 mil pessoas, que encontrará diferentes áreas temáticas no salão. Haverá 60 expositores de diferentes segmentos do mercado de motos. A tenda central reunirá os principais fabricantes do país, que exibirão as mais recentes novidades e tecnologias do setor de

duas rodas. E como somente olhar não basta, os visitantes poderão aproveitar pistas de test ride em um ambiente de 2.800 metros quadrados.

Empresas de customização, lojas de acessórios e concessionárias apresentarão seus serviços e produtos. Quem for com a sua moto, além de ter direito a estacionamento gratuito nas mais de mil vagas, ainda poderá dar aquele trato especial na sua melhor amiga. Serão oferecidos serviços de troca de pneus e de óleo e lavagem de motos.

O Salão Moto Brasil acontecerá no Parque Olímpico - Projeção

 

 

Competição de habilidade

A lista de atrações é de tirar o fôlego e segue a tendência do mundo motociclístico. Tanto que uma das novidades deste SMB 2019 é a pista de Flat Track e modalidade inédita no Rio e que já faz enorme sucesso nos Estados Unidos. Na pegada radical, o Salão Moto Brasil terá vários shows de manobras radicais e espaços para o púbico poder vivenciar experiências no mundo duas rodas.

O salão também será palco para o 5º Bike & Art Show. Uma verdadeira galeria de arte com a exposição de trabalhos multiplataforma dos maiores nomes da customização de motocicletas no Brasil.

O primeiro lote promocional de ingressos já está à venda no site www.salaomotobrasil.com.br

Você pode gostar
Comentários