A Ninja ZX-6R 2020 estará no Salão Moto Brasil - Divulgação
A Ninja ZX-6R 2020 estará no Salão Moto BrasilDivulgação
Por MH

O palco de diversas modalidades esportivas da Rio-2016 já tem alguns "atletas de duas rodas" confirmados para o Salão Moto Brasil: Kawasaki e Yamaha vão expor seus modelos no Parque Olímpico, na Zona Oeste, entre os dias 30 de maio e 2 de junho.

Por meio da concessionária Moto Flecha, a Kawasaki vai apresentar a nova Ninja ZX-6R 2020. A superesportiva com motor de 636cc foi beber na fonte das pistas. Além do desenho arrojado, pegou tecnologia das competições. A ZX-6R oferece três modos de potência, sistema que permite mudanças de marcha para cima e para baixo, embreagem assistida e deslizante, freios ABS e controle de tração.

A Kawasaki promete outras novidades no Salão Moto Brasil, como as linhas 2019 da esportiva Ninja 400 KRT e da custom Vulcan S ABS. Também baterão ponto no evento a Z1000R, as Z900 RS e RS Café, a Ninja 650 e a Versys X 300.

A Yamaha participará do salão representada também por meio de revenda, a Trinca Motos. O destaque do estande da marca será a nova Lander XTZ 250 ABS. Equipada com motor flex de 249,5cc com até 20,9cv e 2,1kgfm de torque, a on/off road ganhou faróis e lanternas de full LED, ABS dianteiro e assento em dois níveis. A garantia de fábrica foi estendida de três para quatro anos. Outros modelos da Yamaha estão confirmado, como o scooter NMax, as novas street Fazer 150 e Fazer 250 e a naked MT03.

A nova Lander XTZ 250 ABS marcará presença no estande da Yamaha - Divulgação

Além da Kawasaki e da Yamaha, a concessionária Rio Harley-Davidson levará as motos da marca americana para o evento. Entre as atrações previstas estão globo da morte, shows de acrobacias e pista da flat track. Festival de jazz, shows com bandas de rock, food trucks, serviços para troca de óleo e pneu, espaço para crianças, estandes de customizadores e de marcas de acessórios e ambiente para cães e gatos também estão na programação. O Salão Moto Brasil vai ocupar uma área com mais de 60 mil metros quadrados.

Os ingressos estão à venda no site www.salaomotobrasil.com.br e custam R$ 30 (meia solidária). O estacionamento para motos será gratuito nos quatro dias de evento.

Você pode gostar