Renault lança Kwid Outsider por R$ 43.990

Versão estilizada tem apelo estético urbano, novo sistema de freios e multimídia com espelhamento

Por Lucas Cardoso

Para-choque dianteiro agora conta com nova moldura para os faróis de neblina e aplique na parte inferior
Para-choque dianteiro agora conta com nova moldura para os faróis de neblina e aplique na parte inferior -
De Jardim Paulista, São Paulo - A Renault lançou, nesta quarta-feira, o Kwid Outsider por R$ 43.990. Com destaque apelo exclusivamente estético, o modelo chega para ser a versão topo de linha do subcompacto da marca francesa que já vendeu mais de 110 mil unidades no país.
As principais mudanças da versão "aventureira" do altinho da Renault está no quesito design. O para-choque dianteiro é a parte com alteração mais perceptível. A peça recebeu novo acabamento em tom metálico na parte inferior e novas molduras em plástico fosco para o farol de neblina.
Dos lados, os adesivos deram lugar a um acabamento em plástico fosco. Também foram adicionados grafismos abaixo dos retrovisores, que tem tom diferente da carroceria (preto brilhante). As rodas de aço de 14 polegadas ganharam uma calota escurecida.
O teto do modelo agora conta com barras verticais. As peças funcionam como bagageiro, mas dão um ar mais bruto para o pequenino da Renault. Atrás, o para-choque também ganhou acabamento em plástico metálico.
Diferente do restante da linha, o interior do Kwid Outsider tem detalhes no volante, painel das portas, manopla do câmbio e bancos em tom de laranja. A inscrição Outsider aparece no revestimento dos bancos dianteiros inteiriços.
Outra novidade dentro do carro está na central de sete polegadas. O equipamento agora é capaz de espelhar smartphones via Android Auto e Apple Car Play. A entrada USB que antes ficava na mesma região do painel onde está o multimídia passou para o console, logo a frente do câmbio. A parte também ganhou um porta-copos.
No quesito motorização, o modelo segue usando o 1.0 de três cilindros capaz de render até 70 cv. O propulsor fica associado a um câmbio manual de cinco marchas. A mudança em relação a linha anterior está no conjunto de freios, que agora traz discos ventilados de maior diâmetro na dianteira.

Galeria de Fotos

Para-choque dianteiro agora conta com nova moldura para os faróis de neblina e aplique na parte inferior Lucas Cardoso
Traseira também ganhou apliques na parte inferior Lucas Cardoso
Detalhes na dianteira, traseira e lateral e teto deixam o compacto com visual mais robusto Lucas Cardoso
Lateral tem aplique em plástico fosco que deve proteger contra arranhões fotos Lucas Cardoso
Interior tem apliques em laranja nas portas, volante e manopla do câmbio. Bancos também receberam revestimento na tonalidade Lucas Cardoso

Comentários