Novidade foi importada do modelo vendido nos Estados Unidos. Versão anterior, ainda presente nas versões mais baratas, traz moldura em plástico preto - Divulgação
Novidade foi importada do modelo vendido nos Estados Unidos. Versão anterior, ainda presente nas versões mais baratas, traz moldura em plástico pretoDivulgação
Por Lucas Cardoso

Rio - Menos de um ano após ganhar a primeira reestilização, o Jeep Renegade tem nova atualização. Líder entre os SUVs no primeiro trimestre, agora o modelo nacional traz as lanternas em LED da versão norte-americana, novos equipamentos, mas perde o câmbio manual. Os preços da linha 2020 começam em R$ 89.990 na versão Sport (R$ 4 mil mais caro, em relação a linha 2019).

Com luzes de LED, as novas lanternas importadas da versão dos EUA estão disponíveis nas versões Longitude, Limited e Trailhawk. Outras novidades são os faróis de LED de série também na versão Longitude e a opção dos bancos de couro marrom, para a opção mais cara dos Flex e a de entrada da opção a diesel.

Outras mudanças foram feitas na lista de equipamentos. De acordo com a Jeep, a versão de entrada (Sport) chega mais recheada com a adoção do alarme de série e o pacote de opcionais Uconnect (R$ 5 mil), que agrega sistema multimídia de 7″, ar-condicionado automático de duas zonas e sensores traseiros de estacionamento.

O câmbio manual de cinco posições sai de cena e abre espaço para a expansão da transmissão automática de seis marchas. No quesito motorização, nada mudou. O mais vendido da marca das sete fendas chega com o motor 1.8 Etorq flex de até 139 cv e com o motor 2.0 turbo diesel de 170 cv. A tração é dianteira em todas as versões, exceto na Trailhawk.

Preços e versões

  • Flex 1.8
    Sport AT6 — R$ 89.990 (R$ 4 mil mais cara)
    Longitude AT6 — R$ 104.990 (R$ 5 mil mais barata)
    Limited AT6 — R$ 109.990 (R$ 4 mil mais barata)
  • Turbodiesel 2.0
    Longitude AT9 — R$ 134.990 (R$ 7 mil mais cara)
    Trailhawk 4x4 AT9 — R$ 145.990 (R$ 6 mil mais barata) 
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